Pragmática da linguagem e desenvolvimento da teoria da mente: estudos com pré-escolares (2008)
Source: Desenvolvimento sociocognitivo: estudos brasileiros sobre "teoria da mente". Unidade: IP
Subjects: APRENDIZAGEM, LINGUAGEM (ENSINO), ESCOLA DE ENSINO INFANTIL (ENSINO), CRECHES (ENSINO)
ABNT
PANCIERA, Sara del Prete et al. Pragmática da linguagem e desenvolvimento da teoria da mente: estudos com pré-escolares. Desenvolvimento sociocognitivo: estudos brasileiros sobre "teoria da mente". Tradução . São Paulo: Vetor, 2008. . . Acesso em: 19 maio 2024.APA
Panciera, S. del P., Deleau, M., Maluf, M. R., & Valério, A. (2008). Pragmática da linguagem e desenvolvimento da teoria da mente: estudos com pré-escolares. In Desenvolvimento sociocognitivo: estudos brasileiros sobre "teoria da mente". São Paulo: Vetor.NLM
Panciera S del P, Deleau M, Maluf MR, Valério A. Pragmática da linguagem e desenvolvimento da teoria da mente: estudos com pré-escolares. In: Desenvolvimento sociocognitivo: estudos brasileiros sobre "teoria da mente". São Paulo: Vetor; 2008. [citado 2024 maio 19 ]Vancouver
Panciera S del P, Deleau M, Maluf MR, Valério A. Pragmática da linguagem e desenvolvimento da teoria da mente: estudos com pré-escolares. In: Desenvolvimento sociocognitivo: estudos brasileiros sobre "teoria da mente". São Paulo: Vetor; 2008. [citado 2024 maio 19 ]